terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Say something, pá!



O secretário-geral do PSD referiu ter sido informado de que «o senhor primeiro-ministro já teve oportunidade de pôr em causa essas notícias», acrescentando que, perante isso, não tem razões para «deixar de confiar na posição do Governo».
Fonte: Diário IOL, 08 Janeiro 2011

 Manuel Alegre afirmou hoje que apoiará Cavaco Silva caso o Presidente da República queira suspender a campanha eleitoral para encetar diligências junto das instâncias internacionais, para que Portugal consiga travar a pressão sobre os juros da dívida.
Fonte: Sol online, 10 Janeiro 2011

Ou seja:

À letra, o PSD "acredita" no Governo do PS. Manuel Alegre "acredita" em Cavaco Silva, apoiado pelo PSD...

Chega de truques de algibeira. Acham que o País é a RGA de uma Associação de Estudantes do Liceu, ou quê?!

É óbvio que o PSD sabe que o Governo vai ter de se vergar, e é óbvio que o PS sabe que as diligências de Cavaco Silva valeriam tanto com uma viola num enterro!

Depois, virão as virgens ofendidas das duas bandas dizer que "deram todas as condições para que o outro fizesse o que tinha a fazer", sacudindo, assim, a água do capote, e transferindo os ónus e encargos para o vizinho do lado... fariam melhor em tocar o disco, que esse está gasto. 

A BBC devia mas era meter um processo contra estes  dois (PS+PSD), o "sr. feliz" e "sr. contente", (por pirataria, - de fraca qualidade ainda por cima) à belíssima Série «Yes, Minister».