quarta-feira, 3 de julho de 2013

CDS/PP, vomitam e depois engolem?

Ontem, Pedro Passos Coelho fez triste figura.
Hoje, o CDS/PP seguiu-lhe o exemplo. É simples:
1. A partir do momento em que Paulo Portas apresentou a sua demissão ao PM, aos outros membros do Partido que integram o Governo só restava pedirem também a sua exoneração.
2. Depois, e uma vez que não falaram antes, imediatamente a seguir à declaração das 20:00H do PM, o CDS/PP só tinha que dizer que a ...
bancada parlamentar estaria disponível para suportar o Governo na AR.
3. Mas não, o CDS/PP optou por «engonhar», saindo ao fim da tarde com um comunicado patético de Luís Queiró.
4. Depois da grande cambalhota do CDS/PP, a «negociação» que a esta decorre entre Passos Coelho e Paulo Portas é uma «palhaçada». Toda a gente sabe que o que «sublevou» as hostes centristas esta tarde reunidas no Largo do Caldas foram os cálculos sobre os seus lugarinhos.
5. Triste CDS/PP... «vomita num dia e no outro engole»!

6. E não venham «atirar areia as olhos» das pessoas. Qual patriotismo, qual quê? Se fossem patriotas assumiam as discordâncias expressas por Paulo Portas (que continuam a zurzir nos corredores) e voltavam a «servir» no Parlamento.7. Bastou uma tarde para que o CDS/PP fizesse esquecer as asneiradas de Gaspar e Passos Coelho, e bastaram umas horas para que os «rapazolas» do CDS/PP cavassem mais fundo a cova de Portugal. Oxalá também as suas!
 

1 comentário:

Jorge Alves Jorge disse...

Estão prestes a voltar ao partido do TAXI