quinta-feira, 22 de abril de 2010

Política pura - o Prof. Marcelo no seu melhor


Marcelo Rebelo de Sousa considera «naturalíssimo» que o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, queira desencadear o processo de revisão da Constituição.
«Acho que é naturalíssimo, porque a história tem mostrado que quando um líder da oposição está longe de eleições, não há eleições no imediato, sobretudo para a Assembleia da República», tem espaço político para avançar com a proposta (...)
TVI24 online, 22 de Abril de 2010

Não vi no canal que aqui serve de fonte. Vi na SIC. A notícia foi apresentada em tom de apoio do Prof. Marcelo à iniciativa de revisão constitucional, lançada por Pedro Passos Coelho. E o que é que o Professor aproveitou para colar à mensagem? Não há eleições, não há eleições, não há eleições...  como quem diz, dizemos nós - o PSD ainda tem um longo deserto para atravessar, bem pode ir marcando a agenda, que depois, mais lá para diante, se a praia aparecer no horizonte, logo se vê... 
Basta o Senador falar para que Passos Coelho não careça de mais Senado. O Prof. Marcelo é política pura, no seu melhor. Fino. Muito fino.  De se lhe tirar o chapéu.